quarta-feira, 25 de junho de 2014

Valores






Passamos no decorrer de nossa vida a conhecer diversas pessoas. Quando adolescentes, nossos amigos são como considerados da mesma família, é tipo "não é de sangue, mais é irmão". Eles são as pessoas que mais gostamos de estar, seja em estar num lugar divertido ou naquele momento de aperto no peito, para assim poder desabafar.

E nossos Pais? O que seria de nós sem eles?

Penso que não estamos preparados para perdê-los, sendo que a morte é algo tão difícil de superar...
Nossos pais, nossos heróis, nossos amigos!
Que no decorrer de nossas vidas, possamos permanecer presentes na vida de cada um deles. Assim como nos ensinaram todas as fases do desenvolvimento, o caminhar que hoje o fazemos automaticamente; o  falar, que às vezes, os ferimos com palavras que ninguém merece ouvir.
Sejam eles tão pacientes para nos ensinar a viver em um mundo tão diversificado, onde os conflitos tornam constantes, o tempo cada vez mais corrido para um simples "Eu te amo", ou então, um simples torpedo dizendo "Mãe, estou bem, logo tô chegando em casa". 

Naquele momento de aperto nada melhor que chegar em casa e receber todo aquele carinho da pessoa mais importante de nossa vida, nossos pais, nossos amáveis pais, que um dia fizeram tanto por nós, e por que não retribuir hoje... Agora... Nesse momento.

E infelizmente, existem aqueles que hoje não estão mais entre nós, mas, que dariam a vida para viver ao lado daqueles que hoje fazem tanta falta.


"Nossos eternos, nossos pacientes Pais, que um dia foram igual a nós, jovens cheios de sonhos e incertezas! Que possamos entender toda sua preocupação, e ter a capacidade de além de todos os obstáculos que a vida oferece, ensinar o que nos foi um dia ensinado. Que Deus permita sua existência até o dia em que poderemos caminhar sozinhos, sejam eternos, sejam amados incondicionalmente por aqueles pequenos que um dia foram apresentados ao verdadeiro Amor, que são vocês Meus Pais/ Minha mãe/ Meu paizinho, não importa quantos são, ou sua genética, o importante é ter a honra de estar ao lado de anjos como vocês”.


Vejam esse vídeo: https://www.facebook.com/photo.php?v=669608776444359

<3
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário