Passamos no decorrer de nossa vida a conhecer diversas pessoas.
Quando adolescentes, nossos amigos são como considerados da mesma família, é
tipo "não é de sangue, mais é irmão". Eles são as pessoas que mais
gostamos de estar, seja em estar num lugar divertido ou naquele momento de
aperto no peito, para assim poder desabafar.
E nossos Pais? O que seria de nós sem
eles?
Penso que não estamos preparados para
perdê-los, sendo que a morte é algo tão difícil de superar...
Nossos pais, nossos heróis, nossos amigos!
Que no decorrer de nossas vidas, possamos permanecer
presentes na vida de cada um deles. Assim como nos ensinaram todas as fases do
desenvolvimento, o caminhar que hoje o fazemos automaticamente; o falar,
que às vezes, os ferimos com palavras que ninguém merece ouvir.
Sejam eles tão pacientes para nos ensinar
a viver em um mundo tão diversificado, onde os conflitos tornam constantes, o
tempo cada vez mais corrido para um simples "Eu te amo", ou então, um
simples torpedo dizendo "Mãe, estou bem, logo tô chegando em
casa".
Naquele momento de aperto nada melhor que
chegar em casa e receber todo aquele carinho da pessoa mais importante de nossa
vida, nossos pais, nossos amáveis pais, que um dia fizeram tanto por nós, e por
que não retribuir hoje... Agora... Nesse momento.
E infelizmente, existem aqueles que hoje
não estão mais entre nós, mas, que dariam a vida para viver ao lado daqueles
que hoje fazem tanta falta.
"Nossos eternos, nossos pacientes
Pais, que um dia foram igual a nós, jovens cheios de sonhos e incertezas! Que
possamos entender toda sua preocupação, e ter a capacidade de além de todos os
obstáculos que a vida oferece, ensinar o que nos foi um dia ensinado. Que Deus
permita sua existência até o dia em que poderemos caminhar sozinhos, sejam
eternos, sejam amados incondicionalmente por aqueles pequenos que um dia foram
apresentados ao verdadeiro Amor, que são vocês Meus Pais/ Minha mãe/ Meu
paizinho, não importa quantos são, ou sua genética, o importante é ter a honra
de estar ao lado de anjos como vocês”.
Vejam esse vídeo: https://www.facebook.com/photo.php?v=669608776444359
<3
Beijos e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário