Faz tempo que não venho escrevendo mais nada :(, estou triste por isso, mas vamos lá...
Olha só!!! essa semana me aconteceu muitas coisas que gostaria de compartilhar com vocês. Estava eu no ônibus e eis que entra uma senhorinha; ela senta ao meu lado e começamos a conversar (E sim, eu estava no banco amarelinho...hihi), ela me contou que foi levar para sua neta uma roupa, pois a mesma vem de outra cidade estudar aqui....(achei tão lindo isso), e têm mais... a senhoria continuou falando de como se orgulha de sua filha que aos quarenta anos está cursando uma faculdade. Sendo assim, conversamos sobre muitas coisas, na verdade, foi ela que mais falou, e eu só ouvia e sorria para ela, pois o papo estava realmente bom. Ela me contou que já fez várias viagens pelo Brasil e que assim como minha mãe ela costurava.
Foi tão bom aquele momento, ouvir é muito bom também!
O que guardei comigo foi que família é TUDO, é nossa base; nosso conforto. O momento de se viver é AGORA, pois como todo mundo sabe o que foi não irá mais voltar, por isso vamos dar valor para as pequenas coisas.
Não sejamos seres limitados! Vamos aprender todos os dias, com qualquer pessoa, em qualquer ambiente.
Pois assim como dizia Cora Coralina "O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria é com a vida e com os humildes".

Abrazos e até a próxima!
Carlos Hilsdorf
@HummLeh
Humor, Brazil
A Culpa É
Filosofei







