quarta-feira, 2 de julho de 2014

Apenas mais um passo




Quem sabe seja hora de redirecionar o nosso rumo, mudar a trajetória de nossa vida.
Sabemos que para que isso aconteça é preciso se desfazer das coisas que nos prendem e nos puxam para trás. Porém, o "querer mudar" é uma coisa, e abrir mão de umas coisas para conseguir outras, é outro caso.
Vivemos em um mundo de constante mudança, na qual às vezes é difícil de adaptar-se, pois a adaptação é um processo que muitas vezes pode ser lento. Entretanto temos que nos preparar para aceitar o novo e mesmo que às vezes teremos que começar do zero. Saber esperar o momento certo pra tomada de decisão requer muita paciência e reflexão, mas acima de tudo temos que nos identificar e nos conhecer para entender o porquê da situação.
Por isso, independente de qualquer mudança ou decisão, não seja escravo do passado!
O Perdão é importante quando não é usado constantemente pela mesma razão, na questão de sempre perdoar a mesma coisa. Seja cauteloso sim, mas seja racional também, use o eventual conflito para amadurecer e verás o quanto foi importante tomar aquela decisão. 
Não se exalte e não se rebaixe; e também não seja injusto, pois para se viver saudavelmente é preciso enfrentar todos os monstros do dia-a-dia.



"O conflito é terapia para amadurecer, por isso pratique-o, mas seja maduro o suficiente para reconhecer que nenhum ser humano é perfeito".


Beijos
By: Lê

Nenhum comentário:

Postar um comentário