Quem sabe seja hora de redirecionar o nosso rumo, mudar a
trajetória de nossa vida.
Sabemos que para que isso aconteça é
preciso se desfazer das coisas que nos prendem e nos puxam para trás. Porém, o
"querer mudar" é uma coisa, e abrir mão de umas coisas para conseguir
outras, é outro caso.
Vivemos em um mundo de constante mudança,
na qual às vezes é difícil de adaptar-se, pois a adaptação é um processo que
muitas vezes pode ser lento. Entretanto temos que nos preparar para aceitar o
novo e mesmo que às vezes teremos que começar do zero. Saber esperar o momento
certo pra tomada de decisão requer muita paciência e reflexão, mas acima de
tudo temos que nos identificar e nos conhecer para entender o porquê da
situação.
Por isso, independente de qualquer mudança
ou decisão, não seja escravo do passado!
O Perdão é importante quando não é usado
constantemente pela mesma razão, na questão de sempre perdoar a mesma coisa.
Seja cauteloso sim, mas seja racional também, use o eventual conflito para
amadurecer e verás o quanto foi importante tomar aquela decisão.
Não se exalte e não se rebaixe; e também
não seja injusto, pois para se viver saudavelmente é preciso enfrentar todos os
monstros do dia-a-dia.
"O conflito é terapia para
amadurecer, por isso pratique-o, mas seja maduro o suficiente para reconhecer
que nenhum ser humano é perfeito".
Beijos
By: Lê
Nenhum comentário:
Postar um comentário