terça-feira, 22 de julho de 2014

Como já dizia o poeta




Bom dia Gente!

Hoje vou postar as minhas frases de músicas prediletas, ou mesmo aquelas que me inspiram. E sim, eu gosto de Legião Urbana!

"Mais uma vez, eu sei". 
"Dos nossos sonhos tenho mais saudades"

"Não tenho medo do escuro, mais deixem as luzes acesas agora"

"Para mim as músicas  devem ser expressadas não somente no papel, mais sim pela alma de quem as escreve e canta".



Abrazos,
By: Lêh

Nenhum comentário:

Postar um comentário