Bom dia Gente!
Hoje vou postar as minhas frases de músicas prediletas, ou mesmo aquelas que me inspiram. E sim, eu gosto de Legião Urbana!
| "Mais uma vez, eu sei". |
| "Dos nossos sonhos tenho mais saudades" |
| "Não tenho medo do escuro, mais deixem as luzes acesas agora" |
Abrazos,
By: Lêh
Nenhum comentário:
Postar um comentário