quarta-feira, 23 de julho de 2014

Só à acrescentar!

Oii gente!

As redes sociais fazem parte do nosso dia-a-dia, mesmo que muita gente tente negar  (e olha que existe pessoas assim..rsrsr), elas são essenciais em nosso cotidiano. Porém, assim como várias outras coisas quando é usada em excesso pode prejudicar nossa vida. 
Mais olha só, o nome é Chá Diário... então vamos falar de coisa boa que acrescenta em nosso dia-a-dia.
Pois bem, eu gosto muito de usar o twitter para expressar meus pensamentos; então resolvi escrever este post para mostrar à vocês o que tem de bom no meu TT.

Segue Comigo!

Olha meu TT: https://twitter.com/lehh_maria



O passado é apenas uma lembrança, o futuro é apenas uma promessa. O momento de ser feliz é o presente!

Você pode amar muito alguém, mas nunca pode amar tanto uma pessoa quanto possa sentir falta dela.

Que o amor seja leve... E todo o mal seja breve.


“Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações.”


"Eu não escrevo para ser entendida, eu escrevo para desabafar".

É isso ai, um pouco do que acontece no meu TT!
Abrazos,
By:Lêh

Nenhum comentário:

Postar um comentário