Mais olha só, o nome é Chá Diário... então vamos falar de coisa boa que acrescenta em nosso dia-a-dia.
Pois bem, eu gosto muito de usar o twitter para expressar meus pensamentos; então resolvi escrever este post para mostrar à vocês o que tem de bom no meu TT.
Segue Comigo!
O passado é apenas uma lembrança, o futuro é apenas uma promessa. O momento de ser feliz é o presente!
Você pode amar muito alguém, mas nunca pode amar tanto uma pessoa quanto possa sentir falta dela.
@realjohngreen
Que o amor seja leve... E todo o mal seja breve.
“Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações.”
"Eu não escrevo para ser entendida, eu escrevo para desabafar".
É isso ai, um pouco do que acontece no meu TT!
Abrazos,
By:Lêh
Carlos Hilsdorf
@HummLeh
Humor, Brazil
A Culpa É
Filosofei
Nenhum comentário:
Postar um comentário