
"E por mais que tentamos não pensar nas coisas ruins que acontecem, vem sempre de mansinho aquela lembrança. Basta ficar um pouco solitária em meus pensamentos, que essas lembranças de um passado que não volta, de uma palavra que não foi dita e um abraço que não foi dado; vem a minha mente me cobrar de algo que poderia ter feito.
Porém, por mais que tentamos esquecer nossos erros, sempre virá um pensamento que nos subestime para ver até onde vai nosso esquecimento. Portanto, cabe a você mesmo fazer do erro uma lição, aprender a enxergar seus próprios "deslises" é questão de construir sua própria jornada, em busca insaciável pela paz interior e realização. Olhar para si mesmo é como uma terapia de autoconhecimento, que só assim você saberá até onde quer chegar, tecer sua própria história e ser responsável pelas suas vitórias, por fim, poder agradecer pela vida que lhe foi concebida ".
"Palavras são como a honestidade, nunca serão esquecidas se você desobedecê-las.
Abrazos!
By: Lê
Nenhum comentário:
Postar um comentário