Eis a frase que todos sabem falar, mais poucos sabem fazer.
Saber reconhecer os tipos de amigos que temos ao nosso lado é essencial, na qual você deixa de criar tantas expectativas sobre as pessoas que estão a sua volta. Em vez de um simples "estou com saudades de você" podemos usar "Quando posso lhe visitar?".
Entretanto, é tão fácil dirigir à alguém as palavras certas, mais tão difícil viver o que fala. É preciso ter cautela com o que dizemos à uma pessoa, porque um dia podemos ser cobrado pelo que foi dito; é como aquele ditado: Quem julga esquece, mais o julgado nunca esquece.
Por isso, pense bem antes de cobrar alguém, difamar alguém e principalmente julgar alguém; pois você pode ser alvo de sua própria língua e de suas próprias frases.
"Não importa quantos amigos eu tenho, importa a qualidade de amigos que eu tenho".
Abrazos!
By: Lêh
Nenhum comentário:
Postar um comentário