quinta-feira, 17 de julho de 2014

Sunshine

"Continue andando até os primeiros raios de aurora; tente ver o que tem a seguir pela frente, Mesmo que a escuridão venha lhe segar, mesmo que a luz seja tão forte a ponto de arder os olhos. Veja o quão magnífico é estar vivo, poder ter esse contato com pessoas que acrescentam os nossos dias. Mesmo que nosso dia não seja  tão maravilhado, o que importa é estar presente em mais um dia que se inicia".


Apenas viva e respeite quem está a sua volta, não julgue as atitudes das outras pessoas. Todos nos somos seres humanos e sujeitos a errar constantemente. Não tente ser sempre perfeito, pois assim criamos expectativas na qual podemos nos perder dentro dela. Por mais feliz que possamos estar, nunca estaremos 100%, então corra atrás do que te faz feliz e siga em frente, nunca desista de seus sonhos e metas.


Acredite em você, no seu potencial, crie uma nova historia e não tenha medo de ter um novo recomeço!


Abrazos
By: Lê

Nenhum comentário:

Postar um comentário